Esponja Blender da Forever 21

3/10/2015 08:43:00 AM


Oi, gente!

Estava eu, passeando no shopping Eldorado, quando sou puxada por um imã fortíssimo pra dentro da Forever 21. Fui obrigada a olhar as coisas lá dentro, né? Vou ignorar este chamado da natureza?
Enfim, foi aí que eu vi essa esponjinha:


Pra quem não sabe, ela é igual a Beauty Blender, que é a queridinha de todo mundo e que eu sempre quis testar, mas faltaram recursos financeiros (a original custa $20 na Sephora americana/eBay, só que com o dólar alto acaba saindo R$60 e não dá pra encarar isso. No Mercado Livre vi SÓ A ESPONJINHA por R$115!).


Essa, um kit com 3 esponjinhas de tamanhos diferentes, saiu R$25,90. Bem melhor, né?



O acabamento da pele fica entre passar com as mãos e o pincel. Com as mãos, a camada fica super fininha, e com o pincel fica aquele reboco; e a blender fica entre isso. A pontinha mais fina eu uso em lugares mais difíceis de chegar (cantinho da lágrima, olheira, ladinho do nariz) e a mais "bundudinha" pro restante do rosto (bochecha, nariz, testa, queixo).  Mas, ó: pega a quantidade de base que você normalmente usa e coloca gotinhas pelo rosto, espalhando com a blender. Quando apliquei direto com ela, achei que usei bem mais base que o normal,

O que eu achei: adorei a cobertura, que é super uniforme e natural. Fica pele de boneca mesmo. O toque é bem macio, chega a ser um carinho hahaha! Nunca usei a Beauty Blender original, mas essa eu super recomendo. Não vou ficar sem ela nunca mais. (Na F21 vende ela sozinha, sem as outras, e custa 15,90)
Ah! Ainda não entendi bem o porquê todo mundo adora falar que ela dobra de tamanho quando molhada, etc. Fica grande mesmo, mas prefiro ela pequenininha e seca, pois a cobertura da base é melhor.

minha carinha de felicidade com o acabamento da pele.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe