Improviso de batom

3/20/2015 08:02:00 PM

Oi, gente!

Sabe aquele batom caro que tu é apaixonada? Então, eu também tenho paixões assim, mas também falta dinheiro (e coragem de pagar R$ 100 num batom). E aí eu improviso, né? Procuro na internet uns irmãozinhos mais em conta, às vezes dou até uma misturadinha e voilà: o batom amadinho nos lábios.
Claro que isso não sacia completamente a vontade: a gente sempre vai querer falar que tá usando o batom "tal", mas pelo menos quebra um galho até a gente ter dinheiro.

Queria o:
Heroine, da MAC,

foto do blog Pausa Para Feminices

e comprei o Plum Me, da Maybelline


 Não é um matte tão sequinho quanto o queridinho roxo, mas a cor é super parecida (apesar de não parecer na foto).

Pansy, da Lime Crime,


e comprei o Fru Fru, da Dailus Pro


É um pouco mais rosa, mas já é meio chocante usar um batom tãaao roxo. Talvez eu não tenha coragem de usar algo tão "cheguei" como o da Lime Crime (ufa, nisso a gente economiza 20 dólares).

Red Velvet, da Lime Crime,


e comprei o Ballet, da Dailus Pro


Esse nem faço questão do original: é tão igualzinho que meu coração já encheu de amor. Inclusive, achei o mais fácil de aplicar dos líquidos da Dailus, e o que fica com a cobertura mais uniforme.

RiRi Woo, da MAC,

Não fica brava porque sou pobre, Rihanna!

e comprei o Vermelito, da Quem Disse, Berenice?


Esse é meu batom vermelho favorito do mundo todo! É um vermelho cereja maravilhoso e cobertura bem matte. O RiRi Woo nunca usei, mas esse é maravilhoso.

E vocês? Que batons queriam e quais compraram?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe