Unbreakable Kimmy Schmidt

3/31/2015 08:38:00 AM

Oi, bonita!

Hoje peguei pra assistir a nova série do Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt. Não é segredo que sou fã das séries do Netflix: sou viciada assumida em Orange Is The New Black e House of Cards, adoro como as duas séries inovam pra caramba em enredo e direção, e Unbreakable Kimmy Schmidt não foge disso.

A série conta a história da Kimmy, que ficou presa num bunker anti apocalipse por 15 anos, enganada pelo reverendo da igreja, e, quando é resgatada, decide tentar uma nova vida em Nova York. É produzida pela maravilhosa Tina Fey, então é óbvio: é bem engraçada. O humor quase sempre é sobre coisas dos anos 2000 pra cá que ela não conhece, ou seu jeito infantil. São episódios curtinhos, de 20 minutos e deixam com aquele gostinho de "quero mais" (peguei hoje a tarde pra ver e agora faltam só 4 episódios pra acabar, gente, e agora?).

Não sou muito fã de série (prefiro filme, porque tenho sérios problemas de querer assistir a série toda de uma vez e, se não consigo, abandono) mas tem umas séries que me cativam muito, como essa.
E você? Que séries assiste?

You Might Also Like

1 comentários

  1. parece interessante :T acho que vou pegar qualquer dia pra ver se curto, pq passei as últimas semanas assistindo how i met your mother com a minha mãe e a gente já tá na última temporada :c (que tá tendo que ser assistida online, pq no netflix vai até só até a penúltima temporada (qual será o problema deles de terem séries /completas/?) a gente vai precisar de uma série nova pra passar o tempo XD

    eu tmb já reassisti glee e friends e vi as oito temporadas de house, além de alguns filmes tmb hehehsjjhç É TÃO LEGAL PASSAR O TEMPO LÁ, A MELHOR COISA QUE EXISTE :D AHAH

    beijos!

    ResponderExcluir

Subscribe