Testei: delineador dourado Mary Kay at play

1/20/2015 06:48:00 PM


Oi, bonitas!

Fui tentar fazer uma maquiagem de verão, mais levinha, pra fazer o primeiro vídeo de tutorial e resolvi usar esse delineador dourado, que achei a coisa mais maravilhosa de lindo. Eu já tinha testado ele, mas não seriamente, então não tinha uma conclusão sobre. Ele custa R$ 22,00, com uma revendedora.


Então vamos lá, o que eu achei: o líquido é um pouco grosso, o que dificulta na hora de passar. Por isso, achei que não tem uma boa cobertura, tem que esperar secar bem para aplicar mais uma camada (para ficar do jeito que ficou na foto, eu apliquei três) e também não fica aquele gatinho fininho na ponta que a gente tanto ama. Achei, também, que demora um pouco pra secar (dá pra ver a manchinha na pálpebra na foto abaixo). Mas o pincelzinho é muito bom, bem durinho, mas sem machucar, o suficiente pra deixar o traço com mais precisão.

a gente olha no espelhinho a sobrancelha e ela parece perfeita... Decepções.

Eu senti que o contraste com minha pele e meu cabelo me deixou com uma carinha de doente, mas pode ser a falta de costume (ou o costume demais ao delineador pretinho).
Aí fiz essa maquiagem, super simples com cara de elaborada, que achei muito tudo na vida da pessoa:

fiz a maquiagem "de cara lavada", não passei nem pó porque fiquei com preguiça mesmo, então to pandinha de olheiras!

O líquido é bem denso, mas o aplicador é preciso, e isso ajuda bastante. E ele fica muito glamouroso numa maquiagem, não fica? Então: 3/5 estrelas.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei, realmente da um glamour na maquiagem. Geralmente o mais sofisticado que uso é delineador preto mesmo acho que vale a investir em algo pratico com ar glamuroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, te entendo, eu uso muito delineador preto (todo dia, na verdade) e esse douradinho serve pra gente mudar e "sair da zona de conforto" sem sair realmente hahahah

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Subscribe