Clone baratinho: Diva, da MAC

12/16/2014 07:23:00 PM


Oi, gente!

Vim fazer uma resenha/comparação de um batom que eu comprei e só em casa percebi que era muito igual o Diva, da MAC. É o 02, da Vult.
Diva é o batom que a Lana del Rey usou no Met Gala de 2012 e todo mundo ficou babando, querendo saber qual era e, claro, tem um motivo: ele é maravilhoso. E nada melhor que um batom maravilhoso com um clone (bem) mais barato, né?


Fiz uma comparação na boca pra vocês terem uma noção do quão parecido é. (Perdoem as fotos, blogueira nova, sabem como é. Ainda não aprendi como faz a foto ficar muito legal)


Eu juro que minha pele não tá ruim assim! Foi uma mistura de foto mal tirada, brilhinho da pele oleosa e jpg que estragou a qualidade da foto. (E o batom ficou mal passado também, me perdoem. Afetinho no coração <3)

O 02 só não é matte, mas aí dá pra usar aquele truquezinho mágico de uma camada de batom + uma camada de pó translúcido + uma camada de batom (que não posso demonstrar porque acabou meu pó, desculpa aí).

Uma foto meio de longe pra ver que, sim, eles são muito parecidos (eba!).

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe