Oi, gente!

10/28/2014 08:53:00 PM



O que dizer desse blog que mal comecei mas já é meu xodó?

Meu nome é Sophia, não sou ruiva natural e gosto de responder perguntas sobre tinturas de cabelo. Tenho 19 anos, sou apaixonada pela cor verde, mas praticamente só uso maquiagem azul. Ah, falando em maquiagem: pretendo que seja o tema principal daqui, já que penso 24h por dia, 7 dias por semana nisso.

Eu já tive outros blogs, já escrevi em alguns de amigas, mas acho que ainda não tinha encontrado algo que eu gostasse tanto de falar como cosméticos. Talvez esse ano eu poste menos do que gostaria porque estou estudando para os vestibulares (que, inclusive, são mês que vem).

Fiz algumas páginas para vocês me conhecerem melhor, entenderem um pouco mais sobre o blog e também um "contato", caso queiram falar comigo, mandar uma sugestão ou vídeos de gatos fazendo coisas engraçadas.

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe