O Retorno

9/14/2015 11:52:00 AM

Oi, gente!
Sei que abandonei o blog, e é sobre isso que vou falar aqui no post.
Tô voltando com meu querido Madame Escovinha, que abandonei por um motivo besta: uma amiga disse que nem lê blogs, que quase ninguém lê. E isso entrou na minha cabeça e me deixou desanimada.
Nos últimos tempos percebi que não podemos fazer uma coisa única e exclusivamente para outras pessoas, temos que fazer porque gostamos e porque nos faz bem.
Pois bem, aqui estou eu! Gosto muito desse blog e fico muito feliz com os leitores que tenho (mesmo que sejam minha mãe e meu pai haha). Não pretendo desistir assim tão fácil.
Tô com umas ideias bem legais de vídeos que só falta eu perder a famigerada vergonha, tomar coragem e fazer.
E aí gostaria de saber: que tipo de vídeos vocês gostam? Que tipo de post gostariam de ver aqui no blog? Manda pra mim no Facebook, no Twitter, no Instagram, no e-mail (até sinal de fumaça, espero conseguir entender e não chamar o bombeiro achando que é incêndio).

<3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe